Página Inicial / Geral / Militares da 10ª Companhia Independente apreendem armas em operação na zona rural de Alfredo Chaves

Militares da 10ª Companhia Independente apreendem armas em operação na zona rural de Alfredo Chaves

Em uma operação integrada, militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar e a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Alfredo Chaves  cumpriram mandados de busca e apreensão na zona rural do município. A operação teve como finalidade reprimir os crimes contra o meio ambiente e contra o patrimônio no município.

Durante a ação policial quatro pessoas foram detidas, resultando na apreensão de armas de fogo e pássaros silvestres. Também foram recuperadas duas motocicletas, sendo uma com o chassi adulterado e outra com restrição de furto/roubo.

O comandante da 10ª Cia Independente, major Marsuel Botelho Riani, destacou o empenho entre as Polícias: “A integração entre as Polícias Civil e Militar em operações é um fator importante para diminuição dos índices e a redução da criminalidade. Outro fator importante é a participação da população através de denúncias por meio do telefone 181”.

 

 

Você pode Gostar de:

Mesmo com pandemia, setor de cruzeiros cresce 7,6% no Brasil

Uma pesquisa produzida pela Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (CLIA Brasil) e pela Fundação Getulio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *