Página Inicial / Educação / MERENDA ESCOLAR EM GUARAPARI: Presidente da Câmara faz apelo para que prefeitura doe merenda escolar para famílias carentes durante pandemia

MERENDA ESCOLAR EM GUARAPARI: Presidente da Câmara faz apelo para que prefeitura doe merenda escolar para famílias carentes durante pandemia

O presidente da Câmara Municipal de Guarapari, vereador Enis Gordin (PRB), pediu pela segunda vez que a prefeitura doe a merenda escolar já comprada para as escolas municipais para as famílias dos alunos de baixa renda.

Este pedido foi feito pela primeira vez na última quarta-feira (25) quando o parlamentar encaminhou ao prefeito o ofício DL nº 011/2020 onde sugeria uma série de medidas preventivas para o município adotar em combate ao coronavírus.

Enis explicou que devido a pandemia as aulas estão suspensas e muitos estudantes estão passando necessidades com suas famílias. “Sabemos que tem criança que só se alimenta uma vez por dia, na hora do recreio. Então estamos mais uma vez lembrando isso ao prefeito para que a Secretaria de Educação possa doar essa alimentação para nossas crianças carentes em Guarapari”, apelou o presidente.

ASSISTA O VÍDEO !

Você pode Gostar de:

GUARAPARI PM: motos com alteração no escapamento e embriaguez ao volante

Na tarde de quinta-feira (21), policiais militares do 10º Batalhão realizaram blitz em dois pontos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *