Página Inicial / Geral / MARATAÍZES: PM apreende mais de 47 tabletes de maconha

MARATAÍZES: PM apreende mais de 47 tabletes de maconha

Policiais militares da 9ª Companhia Independente apreenderam mais de 47 tabletes de maconha em ações realizadas na terça (19) e quarta-feira (20), no bairro Pontal em Marataízes.

Na última terça-feira, os policiais haviam apreendido 10 tabletes de maconha em um local em que ocorreu um homicídio. Os entorpecentes estavam em meio à mata fechada, na saída do bairro Pontal.

 

Já nesta quarta, a equipe da Força Tática e outros militares retornaram ao mesmo local, pois haviam recebido informação de que na mesma mata ainda estariam enterrados mais alguns tabletes de maconha.

Foram feitas buscas na mata, sendo localizado um recipiente de plástico com o auxílio do cão K9 Killer. Na “bombona” os policiais encontraram 37 tabletes de maconha. Em outro ponto ainda foi encontrada uma sacola contendo mais um tabletes da droga, além de outras porções fracionadas da mesma substância. Os policiais ainda encontraram outra “bombona”, porém estava vazia.

 

Nenhum suspeito foi detido. Todo material apreendido foi encaminhado ao plantão policial de Itapemirim para o registro da ocorrência.

 

Você pode Gostar de:

PM DE GUARAPARI: Últimas ocorrências

Na manhã de terça-feira (02), foi realizada uma operação policial para cumprimento de mandados de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *