Página Inicial / Geral / PM: Final de semana de apreensões em Anchieta

PM: Final de semana de apreensões em Anchieta

Neste final de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram a apreensão de entorpecentes e detiveram cinco pessoas, sendo uma com mandado de prisão em aberto. As ações ocorreram em Anchieta.    

No domingo (12), através de denúncias anônimas, as guarnições de serviço prosseguiram ao bairro Jerusalém com o intuito de realizar saturação e inibir práticas delituosas. No local, após abordagens, foram detidos um homem e uma mulher com envolvimento no tráfico local em posse de seis pedras de crack e R$140,00.

No sábado (11), após serem acionados pelo serviço de inteligência durante “Operação Inquietação”, uma guarnição efetuou a prisão de um indivíduo que se encontrava com mandado de prisão em aberto na localidade de Simpatia.

E na última sexta-feira (10), em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em operação integrada das polícias Militar e Civil no bairro Benevente, as guarnições localizaram no quintal de uma residência quatro pés de maconha e dois pássaros silvestres sem autorização do órgão. O proprietário da residência foi conduzido por assumir a posse dos pássaros e seu filho por assumir a propriedade dos pés de maconha.

Todo material apreendido e os conduzidos foram apresentados na delegacia regional de plantão para providências.

 

Você pode Gostar de:

Denarc e Força Nacional prendem em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), em uma operação integrada com a Polícia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *