Página Inicial / Polícia / Indivíduo é detido durante Operação Saturação em Vila Velha

Indivíduo é detido durante Operação Saturação em Vila Velha

Um indivíduo foi detido na tarde dessa terça-feira (30), no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha, durante a Operação Saturação realizada nos bairros São Torquato (Morro da Bomba e Morro do Meio), Cobi de Cima, Cobi de Baixo e Sagrada Família. Durante a ação também foram apreendidos dez mil guaranis, moeda de origem paraguaia, 65 buchas de maconha, três rádios comunicadores, duas bases para rádios comunicadores, dois celulares e R$ 170,00 em espécie.

Equipes da Força Tática do 4º Batalhão, Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) e Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc) patrulhavam a pé o bairro Sagrada Família quando se depararam com vários indivíduos que fugiram para o interior da mata assim que perceberam a presença dos militares. Buscas foram realizadas com o auxílio do cão Eudes, contudo os suspeitos não foram localizados. Dois rádios comunicadores foram encontrados escondidos no meio da vegetação.

Já no bairro Cobi de Cima, buscas foram realizadas em vários terrenos baldios com o objetivo de encontrar algum indivíduo suspeito ou material ilícito, no entanto nada foi localizado. No Beco do Pavão, em Cobi de Baixo, um indivíduo, sem camisa, tentou se esconder em uma residência assim que percebeu a aproximação dos militares. Mediante a ação do suspeito, os policiais solicitaram que o indivíduo saísse da casa para ser abordado e revistado. Ele disse que morava no local e autorizou os militares a entrarem na sua casa e realizar buscas. Com o auxílio do cão Jaffar foram encontradas dentro do fogão 65 buchas de maconha, dinheiro, um rádio comunicador e dois celulares.

O indivíduo foi detido e levado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha juntamente com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

Suspeito de tráfico de drogas em Mimoso do Sul é preso em operação conjunta

Na manhã desta sexta-feira (08), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *