Página Inicial / Fiscalização / HOJE(24)PC: Suspeita de participar de homicídio é presa

HOJE(24)PC: Suspeita de participar de homicídio é presa

Uma mulher de 25 anos suspeita de participar do homicídio de um homem de 37 anos foi presa, nesta quarta-feira (24), pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no município de Aimorés, em Minas Gerais.

O homicídio aconteceu no dia 20 de janeiro deste ano, em Baixo Guandu. “No dia do crime, a detida estava em um bar com os outros dois suspeitos, um homem de 28 e outro de 24 anos. A vítima também estava no local e eles começaram uma discussão por motivo fútil. Após esse desentendimento, a vítima saiu em uma motocicleta, os outros dois suspeitos saíram em perseguição e efetuaram disparos de arma de fogo”, relatou o titular da DP, delegado Hedson Félix.

As investigações apontaram os suspeitos de participação no crime e o delegado solicitou os mandados de prisão à Justiça. “O suspeito de 24 anos já possuía várias passagens por crimes como roubo e tentativa de homicídio. Ele já está preso e o mandado de prisão por esse crime foi cumprido hoje”, afirmou.

O detido de 28 anos foi preso no último dia 20 pela Polícia Militar. A suspeita foi encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFC), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Você pode Gostar de:

HIV : estudo aponta medicamento de ação prolongada

Um estudo clínico internacional que teve participação da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) constatou que a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *