Página Inicial / Fiscalização / HOJE (27): PC e PM aprendem drogas, munições

HOJE (27): PC e PM aprendem drogas, munições

Após receberem denúncias anônimas provenientes do Disque-Denúncia, o Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), em conjunto com policiais militares do 1º Batalhão, realizaram, nesta segunda-feira (27), uma ação no Morro do Cruzamento, em Vitória, com o objetivo de realizar levantamentos do tráfico de drogas local.

Durante a ação foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm, com dois carregadores, 97 munições do mesmo calibre, 277 pinos e 350 gramas de cocaína, 90 gramas de crack, R$ 3.552, em espécie, duas balanças de precisão digitais, um colete balístico, caderno com anotações do tráfico e materiais para embalo de drogas. Segundo o chefe do Denarc, delegado Tarcisio Otoni, não houve detidos. Um suspeito se evadiu logo que percebeu a presença dos policiais civis e militares na residência.

Ainda de acordo com Otoni, um Inquérito Policial será instaurado para identificação da autoria e demais circunstâncias do tráfico na região. “A população pode entrar em contato com a Polícia Civil, caso tenha informações sobre outros delitos. O contato pode ser realizado pelo Disque-Denúncia 181, ou por meio do site https://disquedenuncia181.es.gov.br/. A denúncia é anônima e todas as informações recolhidas serão apuradas”, disse.

A droga apreendida será encaminhada ao Laboratório de Química Legal, do Departamento Médico Legal da Policia Civil, para ser analisada e será incinerada. A arma apreendida será encaminhada ao setor de balística.

 

Você pode Gostar de:

HOJE(29) PF: desarticula organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas

Porto Velho/RO – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (29/5) a denominada OPERAÇÃO QUINTO, com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *