Página Inicial / Geral / HOJE (16):PCES prende suspeito de ameaçar ex-companheira com arma de fogo

HOJE (16):PCES prende suspeito de ameaçar ex-companheira com arma de fogo

A equipe da 15ª Delegacia Regional de Colatina, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (16), um homem de 51 anos, suspeito de ameaçar a ex-companheira. A ação policial aconteceu no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina.

 

“Durante o registro de ocorrência, a vítima, uma mulher de 45 anos, informou que estava sendo ameaçada pelo suspeito com uma arma de fogo. Solicitamos um mandado de busca e apreensão na residência dele e o Judiciário expediu o mandado. Com o suspeito, foram apreendidos uma espingarda de fabricação caseira, do tipo cartucheira, chumbo para carregamento, facas, facões e barras de ferro”, explicou o chefe da Regional, delegado Everton Mauro Fernandes.

 

Ainda segundo o delegado, objetos utilizados em artes marciais também foram apreendidos. “Os instrumentos são barras de ferro ligadas por uma corrente chamados de ‘Nunchaku’. O detido alega que é aposentado, mas dá aulas de karatê e capoeira para crianças carentes. No entanto, entende-se que os objetos poderiam ser utilizados para ameaçar a vítima”, disse o delegado.

 

O suspeito foi autuado, em flagrante, pela posse ilegal de arma de fogo. “Ele pagou fiança e responderá os processos da arma de fogo e da ameaça em liberdade. Os objetos permanecerão apreendidos e a arma será encaminhada à perícia”, afirmou.

 

 

Você pode Gostar de:

18/09 PF investiga fraudes em licitações para aquisição de camas hospitalares

Palmas/TO – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Controladoria Geral da União, deflagrou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *