Página Inicial / Geral / HOJE (09):PM prende três acusados de roubo após cerco policial

HOJE (09):PM prende três acusados de roubo após cerco policial

Na manhã desta terça-feira (09), viaturas do 4º Batalhão atenderam ocorrências de assalto em Vila Velha que resultaram na detenção de três criminosos.

Por volta das 07h30, três jovens de 22, 21 e 20 anos respetivamente, armados com um simulacro de pistola, abordaram um autônomo que saía de sua residência no bairro São Cristóvão, e levaram seu veículo quando ele prosseguia para o trabalho.

Já em posse do Ford Fiesta Preto roubado, os jovens assaltaram um motorista que almoçava em um restaurante no bairro Araçás. A vítima foi ajudada por testemunhas que ligaram para o 190 e informaram as características do veículo e dos assaltantes.

Após um grande cerco feito por policiais militares e com o apoio do helicóptero do NOTAer, os acusados foram detidos na rodovia Darly Santos, próximo à entrada do bairro Vale Encantado, onde foram recuperados os objetos roubados.

O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Marques, parabenizou as equipes de rádio patrulha pela rapidez com que detiveram os acusados mostrando a importância dos cercos táticos em regiões estratégicas do município.

Os três acusados foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha onde foram reconhecidos pelas vitimas e autuados em flagrante por roubo.

 

Você pode Gostar de:

HIV : estudo aponta medicamento de ação prolongada

Um estudo clínico internacional que teve participação da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) constatou que a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *