Página Inicial / Fiscalização / GUARAPARI:PC e PM prendem suspeito de homicídio menos de 24 horas após o crime

GUARAPARI:PC e PM prendem suspeito de homicídio menos de 24 horas após o crime

Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, em uma operação integrada com a Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar (PMES) prenderam em flagrante, na terça-feira (08), um jovem de 18 anos apontado como um dos autores de um homicídio que aconteceu na última segunda-feira (07), no bairro Pontal de Santa Mônica, no município. A prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime, no mesmo local.

De acordo com o titular da DHPP, delegado Franco Malini, as investigações foram iniciadas assim que a equipe policial teve conhecimento dos fatos. “Conseguimos apurar que a vítima, um homem de 24 anos, havia deixado o sistema prisional há dois meses e foi morar no bairro Santa Mônica, em Guarapari. Naquela região, os suspeitos de tráfico de drogas começaram a desconfiar que a vítima estivesse realizando o tráfico para o grupo rival. Diante disso, o suspeito de liderar essa associação criminosa do bairro ordenou que dois dos seus liderados executassem a vítima”, relatou.

O delegado explicou ainda que, em continuidade às investigações, as equipes da DHPP e da Força Tática da PMES realizaram diligências no bairro Pontal de Santa Mônica. “Conseguimos lograr êxito em prender um dos suspeitos menos de 24 horas após o crime. Além disso, com o detido foram apreendidas diversas espécies de drogas, o que confirma o envolvimento dele com o tráfico. Ele foi autuado, em flagrante, pelo crime de homicídio triplamente qualificado e, sobre a infração inerente às drogas ficou a cargo da Força Tática”, afirmou.

As investigações continuarão para prender os demais envolvidos nesse crime. “Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, ressaltou o delegado.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari (CDPG), onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

Você pode Gostar de:

20/11 AGORA: Polícia Federal deflagra segunda fase da Operação 4 Milhões

Recife/PE – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (20/11) agora pouco a segunda fase da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *