Página Inicial / Geral / GUARAPARI: PM detém duas pessoas com mandado de prisão por crime de roubo e violência doméstica

GUARAPARI: PM detém duas pessoas com mandado de prisão por crime de roubo e violência doméstica

Policiais militares do 10º Batalhão realizaram a detenção de dois indivíduos que se encontravam com mandado de prisão em aberto. As ações aconteceram na última quinta-feira (05).

Por volta das 13h, durante patrulhamento preventivo na orla da Praia do Morro, policiais militares avistaram um indivíduo, de 21 anos, da qual já era de conhecimento da guarnição que constava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ao ser abordado foi verificada a autenticidade do mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarapari, por violência doméstica.

Ainda durante a tarde, por volta das 15h, durante patrulhamento no bairro Olaria, militares avistaram um indivíduo, de 28 anos, da qual já era de conhecimento da guarnição que constava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ao ser abordado foi verificado a autenticidade do mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Anchieta pelo crime de roubo.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia.

 

Você pode Gostar de:

ES/Sefaz apreende carreta com quase 20 mil litros de cerveja

Auditores fiscais da Secretaria da Fazenda (Sefaz) apreenderam, nesse final de semana, quase 20 mil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *