Página Inicial / Geral / GUARAPARI: PC prende suspeito de homicídio

GUARAPARI: PC prende suspeito de homicídio

Um homem de 45 anos, suspeito de homicídio, foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (02), logo após o crime. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. A prisão aconteceu no bairro Camurugi, no mesmo município.

De acordo com o titular da DHPP, delegado Franco Malini, a vítima era um homem de 32 anos, que estava caminhando pelas ruas e foi surpreendido pelos disparos. “A motivação do crime seria um desentendimento antigo entre os dois. Ele alegou que há aproximadamente um mês a vítima teria puxado uma arma e tentado matá-lo. Por isso, ele alega ter ficado com medo de morrer e efetuou os disparos”, disse.

As investigações foram iniciadas assim que a DHPP teve ciência dos fatos. “A equipe policial conseguiu coletar imagens de câmeras do circuito de segurança no momento da execução. Isso possibilitou identificar o veículo utilizado pelo suspeito. Ele foi ouvido na delegacia e confessou a autoria do fato”, afirmou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Você pode Gostar de:

Conheça as principais mudanças do Novo Ensino Médio Capixaba

A Lei nº 13.415/2017, conhecida como a Lei da Reforma do Ensino Médio, altera a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *