Página Inicial / Geral / GUARAPARI PC E PM: prendem suspeito de tentativa homicídio em flagrante

GUARAPARI PC E PM: prendem suspeito de tentativa homicídio em flagrante

Uma ação conjunta realizada na sexta-feira (22), no bairro Camurugi, em Guarapari, resultou na prisão em flagrante de um suspeito de tentativa de homicídio. A ação foi da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e do Serviço Reservado do 10º Batalhão da Polícia Militar.

“Nesta sexta foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro Camurugi. Imediatamente, a equipe conjunta iniciou a apuração do caso e passou a realizar diligências no bairro. Rapidamente, os policiais localizaram a motocicleta utilizada pelo suspeito.As buscas prosseguiram até que o suspeito foi localizado, escondido na residência de um amigo”, informou o titular da DHPP de Guarapari, delegado Franco Quedevez Malini.

A arma do crime, uma espingarda calibre 12, sem numeração aparente, foi encontrada próxima à casa do suspeito, em um matagal.

Segundo o delegado , o crime foi motivado pela rivalidade entre grupos criminosos que atuam no bairro Camurugi. “Autor e vítima pertencem a grupos distintos, que têm atritos entre si”, contou.

O indivíduo foi conduzido para a delegacia,onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, e foi encaminhado ao sistema prisional.

 

Você pode Gostar de:

R$115 MILHÕES: Estado começa a receber compensações da Lei Kandir

O Governo do Estado recebeu, na quarta-feira (20), R$ 115 milhões do Governo Federal a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *