Página Inicial / Geral / GUARAPARI E VILA VELHA: PC prende suspeito de tráfico drogas

GUARAPARI E VILA VELHA: PC prende suspeito de tráfico drogas

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), em uma ação integrada com a Polícia Judiciária da Força Nacional prendeu em flagrante um homem de 32 anos apontado como distribuidor de drogas nos municípios de Guarapari e Vila Velha. Com o detido foram apreendidos entorpecentes avaliados em R$ 97 mil. A prisão ocorreu, na última sexta-feira (18), no bairro Village do Sol, em Guarapari.

Na residência do suspeito, os policiais apreenderam três quilos de crack e 1,5 quilo de cocaína. “As investigações apontaram que o suspeito guardava grande quantidade de drogas em casa. Por isso, realizamos as diligências e conseguimos apreender esse material e efetuar a prisão em flagrante”, relatou o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Otoni.

O responsável pela operação explicou ainda que o suspeito já foi preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas. “Ele foi detido pela primeira vez em 2011 e deixou o sistema prisional no mesmo ano. Já em 2015, ele foi preso novamente pelo crime de tráfico de drogas e saiu do presídio em novembro de 2019. Agora ele foi autuado, em flagrante delito, pelo mesmo crime”, destacou.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

Você pode Gostar de:

BOLSONARO: Brasil e EUA concluem acordos para facilitação de investimentos

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem (19) que representantes do Brasil e dos Estados Unidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *