Página Inicial / Política / Governador Renato Casagrande dá ordem de serviço para drenagem e pavimentação em Cariacica

Governador Renato Casagrande dá ordem de serviço para drenagem e pavimentação em Cariacica

 Governo do Estado dá ordem de serviço para drenagem e pavimentação em Cariacica

O governador Renato Casagrande e o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, assinaram, na sexta-feira (19), a Ordem de Serviço para a execução das obras de drenagem e pavimentação de ruas do bairro Rio Marinho, em Cariacica. As obras, que trarão mais qualidade de vida para a população cariaciquense, têm investimento de R$ 3.353.287,10.

Casagrande falou sobre a importância de investimentos em infraestrutura para o município e lembrou de obras importantes em andamento, como as intervenções no Estádio Estadual Kleber José Andrade, na avenida Alice Coutinho, nas rodovias José Sette e Leste Oeste e no Hospital Geral de Cariacica. 

“Cariacica precisa de investimentos em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida de quem mora aqui, para que tornemos a cidade e o Estado mais competitivo. Se Cariacica se transformar em um município mais competitivo, ajuda o Estado a se tornar mais competitivo”, pontuou. 

Com a Ordem de Serviço assinada nesta sexta, serão pavimentaras as ruas do Valão; Central; Barbosa; Cecília Meireles; Fagundes Varela; Vinícius de Moraes; Fernando Pessoa; Monteiro Lobato; Martins Pena; G e H, totalizando 3.356,60 metros de extensão. 

“Serão 23.110,77 m² de pavimentação com blocos pré-moldados, 2.253,00 metros de drenagem, 14.870,80 m² de calçadas, com ladrilho podotátil, além de 1.400,00 m² de revestimento vegetal com grama em placas”, descreveu o secretário Marcus Vicente, que destacou ainda que a primeira parcela do convênio já foi repassada ao município. 

Assessoria de Comunicação do Governo

Foto: Hélio Filho/Secom

 

Você pode Gostar de:

Bolsonaro entregou hoje (11) 4,1 mil moradias populares na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro entregou hoje (11), em Campina Grande, na Paraíba, 4,1 mil moradias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *