Página Inicial / Polícia / Fugitivo é recapturado em Cachoeiro e armas são apreendidas em Castelo

Fugitivo é recapturado em Cachoeiro e armas são apreendidas em Castelo

Na terça-feira (30), um homem fugitivo do sistema prisional foi recapturado por policiais militares em Cachoeiro de Itapemirim. Ele também é acusado de homicídio contra um fotografo da cidade. Já em Castelo, duas armas de fogo foram apreendidas com um homem de 47 anos.

Em Cachoeiro, policiais militares em posse de informações, foram até o bairro Recanto, onde foi possível visualizar e recapturar um homem que estava evadido da Penitenciária Agrícola do Espírito Santo (PAES), desde a data de 12 de junho de 2019. Ele também é acusado de ter cometido homicídio contra um fotografo no bairro Bela Vista, no dia 26 de julho de 2019. O fugitivo foi encaminhado e entregue à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Já em Castelo, policiais militares foram até a localidade de Patrimônio do Ouro, onde prestariam apoio a uma senhora que desejava retirar seus pertences da casa onde morava com seu ex-companheiro. No local, o ex- sogro da solicitante tentou impedir a entrada dos militares com foice, porém foi contido. No interior da residência, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda com dois canos e uma garrucha calibre 22, dez cartuchos calibre 32, sete munições calibre 38 e quatro munições calibre 22.

O senhor de 47 anos foi conduzido à Delegacia de Castelo junto material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

Policia Militar prendem criminosos após assalto aos Correios de Alegre

Os policiais militares do 3º Batalhão e policiais civis, após cerco e buscas, prenderem três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *