Página Inicial / Geral / Foragido acusado de homicídios e roubos é preso por policiais civis em Iconha

Foragido acusado de homicídios e roubos é preso por policiais civis em Iconha

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Iconha, na tarde da segunda-feira (18), realizou a prisão de V.F.S., de 34 anos, foragido da Justiça. O detido já responde por vários crimes, dentre eles homicídios e roubos nas cidades de Iconha e Alfredo Chaves. O homem foi preso em sua residência no bairro Jardim da Ilha, no município.

De acordo com o delegado Sebastião Caetano, responsável pelas investigações, contra o suspeito havia mandado de prisão em aberto expedido recentemente pela Vara de Execuções Criminais de Vila Velha. “Assim que os policiais que atuam na região tomaram conhecimento de que o investigado estava na cidade de Iconha, iniciaram um trabalho a fim de detê-lo, assim, o cumprimento do mandado de prisão foi realizado de forma rápida e eficaz pela equipe da delegacia”, relatou.

O delegado acrescentou que V.F.S. tem extensa ficha criminal e já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo, roubos, furtos e homicídios. “Ele é condenado da Justiça e sua recaptura traz a sensação de segurança para os moradores da região”.

O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde se encontra à disposição da Justiça.

 

Você pode Gostar de:

Senado aprova projeto que reestrutura Previdência dos militares

O plenário do Senado aprovou na quarta-feira (4) o Projeto de Lei 1.645/2019, que reestrutura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *