Página Inicial / Fiscalização / Final de semana de apreensões de drogas, armas e veículo recuperado no Norte do ES

Final de semana de apreensões de drogas, armas e veículo recuperado no Norte do ES

Policiais militares do 5º Batalhão atenderam diversas ocorrências durante o último final de semana nos municípios de Aracruz, Ibiraçu e Fundão, resultando na apreensão de drogas, armas e na recuperação de uma motocicleta.

 

No sábado (15), durante patrulhamento no bairro Direção, em Praia Grande, a equipe de Força Tática realizou buscas nas imediações de uma construção e encontrou 74 pedras de crack, 56 pinos de cocaína, sete papelotes de cocaína, 38 buchas de maconha. Ninguém foi detido.

 

Horas depois, militares do grupo de abordagem que realizam patrulhamento pela Avenida Venâncio Flores, recuperaram uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 K de cor vermelha com restrição de furto e roubo.

 

Em outra ação na sede de Aracruz, por volta das 22h35min, a equipe de Força Tática que realizava patrulhamento pelo bairro Segato encontrou um saco plástico com 318 pedras de crack e 45 pinos de cocaína.

 

Já na sexta-feira (14), a Força Tática prendeu duas mulheres em flagrante na prática de tráfico, no bairro Segato. Foram recolhidas oito buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, 93 pedras de crack, um revólver calibre 38, 13 munições  do mesmo calibre e R$ 1.854,15 em espécie.

 

E no município de Ibiraçu, policiais militares realizaram uma operação às margens da BR 101 após denúncias que encontros eram realizados em galpões onde vários jovens faziam uso e comercialização de drogas, bebidas alcoólicas e som automotivo. Foram abordadas aproximadamente 100 pessoas, confeccionados sete autos de infração de som alto e apreendidos 35 papelotes de cocaína.

 

Os materiais recolhidos durante o atendimento das ocorrências e os detidos foram encaminhados ao departamento policial da região. 

 

 

Você pode Gostar de:

29/09 PF detém secretários por suspeita de desvios na Saúde

A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (29), temporariamente, dois secretários de governo do Pará e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *