Página Inicial / Geral / Fim de semana de apreensões pela PM na Grande Vitória

Fim de semana de apreensões pela PM na Grande Vitória

Durante o fim de semana, Unidades do Comando de Policia Ostensiva Metropolitano (CPOM) realizaram diversas ações e apreenderam armas de fogo e entorpecentes na Grande Vitória.

No sábado (16), em Vitória, policias militares da Força Tática do 1º Batalhão detiveram um homem em posse de uma espingarda calibre 12, três munições do mesmo calibre e um rádio comunicador. Já no 4º Batalhão, no bairro 1º de Maio em Vila Velha, policias militares da Força Tática apreenderam um revólver e 11 munições calibre 38. Um homem foi detido

No bairro Porto Novo, em Cariacica, no domingo (17), durante incursão pelos becos da Rua Lemos, militares avistaram três homens em atitude suspeita que se evadiram ao visualizar a viatura mas deixaram para trás uma mochila contendo aproximadamente 180 gramas de haxixe e 1.786 pinos de cocaína. Ainda no domingo, militares da 14ª Companhia Independente, apreenderam 143 buchas de maconha, 109 pinos e 37 papelotes de cocaína e 49 pedras de crack. Não houve detido.

As ações contabilizaram grande quantidade de material aprendido, sendo oito armas de fogo e 92 munições de diversos calibres, 2.306 pinos de cocaína, 37 papelotes de cocaína, 229 buchas de maconha, oito bolas e 530 gramas de haxixe e 361 pedras. Também foram apreendidos carregadores, um rádio, balanças de precisão e material para embalo de entorpecentes. Nove pessoas foram detidas.

O comandante de Policia Ostensiva Metropolitano, coronel Alessandro Juffo Rodrigues, destaca que todos os bons resultados obtidos são frutos de um trabalho homogêneo entre as unidades do CPOM em que, comandante e tropa, estão alinhadas em um único pensamento que é o de propiciar segurança ao cidadão de bem do nosso estado.

 

Você pode Gostar de:

PM DE GUARAPARI: Últimas ocorrências

Na manhã de terça-feira (02), foi realizada uma operação policial para cumprimento de mandados de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *