Página Inicial / Geral / Fim de semana com apreensões de drogas e arma de fogo

Fim de semana com apreensões de drogas e arma de fogo

Nesse final de semana, o 6º Batalhão realizou diversas apreensões no município de Serra, além de uma arma de fogo, foram apreendidos 30 tabletes de entorpecentes e dois simulacros de arma de fogo.

Na sexta-feira (16), militares receberam a informação de que no bairro Porto Canoa, indivíduos teriam escondido grande quantidade de drogas em uma região de mata. No local, nenhum suspeito foi encontrado, porém, foi observado que a vegetação estava remexida, o que levantou a suspeita dos militares. Na verificação foi encontrada uma sacola, contendo 17 tabletes de crack e 13 tabletes de maconha, além de 140 pinos de cocaína e 2 balanças de precisão.

Em outra ação, dessa vez no bairro CIVIT 2, militares tomaram conhecimento que um homem em fuga teria abandonado uma bicicleta. No local, além da bicicleta, também foi encontrado um revólver cal.38 com 06 munições. Buscas foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Encerrando a noite de sexta-feira, militares patrulhavam o bairro Central Carapina quando visualizaram um suspeito fugindo ao notar a aproximação da viatura. Prontamente os militares desembarcaram e tentaram realizar a abordagem ao suspeito, que conseguiu fugir se embrenhando em uma região de mata. No local da fuga foi encontrada uma sacola, contendo 02 simulacros de arma de fogo, drogas e um carregador de submetralhadora.

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.

 

Você pode Gostar de:

BOXE: pandemia adia sonho do Capixaba Esquiva de lutar pelo cinturão para 2021

A pandemia do novo coronavírus (covid-19) frustrou a expectativa de Esquiva Falcão de disputar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *