Página Inicial / Geral / Feriado com apreensões de drogas

Feriado com apreensões de drogas

No feriado de Corpus Christi foram realizadas diversas apreensões de drogas na área da 12ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento na área continental de Vitória.

Na tarde de sábado (13), por volta das 16h, a equipe de Força Tática patrulhava pela Rua dos Inconfidentes, em Jardim Camburi, quando se deparou com um adolescente. Ele, ao perceber a presença policial, tentou fugir para dentro de um prédio, sendo alcançado. Durante abordagem e busca pessoal foi encontrada uma bola de haxixe. Foram realizadas buscas na área comum do prédio, sendo encontrada uma sacola com dez buchas de maconha. Já na residência do adolescente, foi encontrada uma bolsa preta com oito buchas de maconha, uma balança de precisão e material para embalo de entorpecentes.

Na tarde de sexta-feira (12), por volta das 15h, durante patrulhamento em Maria Ortiz, a equipe de Força Tática avistou um suspeito no Campo do Wi-Fi. A abordagem foi realizada e durante a busca pessoal foram encontradas 24 buchas de maconha e R$45,00 em espécie. Ao ser indagado se havia mais entorpecentes escondidos, o abordado indicou que próximo a rampa de skate havia um copo descartável, sendo encontradas 49 pedras de crack e próximo a trave do parque havia mais drogas, sendo e oito buchas grandes de maconha, 13 bolas de haxixe e 14 papelotes de cocaína.

Já noite de quarta-feira (10), por volta das 19h, a equipe de Força Tática apreendeu um adolescente próximos as quadras gêmeas de Jabour, após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. Ao realizar a abordagem e busca pessoal foi encontrada uma sacola com 23 papelotes de cocaína e 22 buchas maconha. Mais tarde, às 22h, a equipe de Força Tática patrulhava em Jardim Camburi, quando se deparou com um adolescente na Rua dos Inconfidentes que ao perceber a presença policial colocou uma sacola em cima de um muro e mudou a direção em que transitava. Foi realizada a abordagem e durante busca pessoal foi encontrada a quantia de R$120,00 em espécie e um aparelho celular. Ao verificar a sacola deixada pelo adolescente no muro foi verificado que nela continha 40 pedras de crack, cinco buchas de maconha, quatro papelotes de cocaína e quatro unidades de haxixe.

Em todas as ocorrências, os detidos e materiais foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

 

Você pode Gostar de:

Sesport discute protocolos sanitários para retomada gradual das atividades esportivas

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) realizou, na última sexta-feira (10), uma reunião para discutir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *