Página Inicial / Fiscalização / ES: PC e Força Nacional prendem suspeita de tráfico de drogas

ES: PC e Força Nacional prendem suspeita de tráfico de drogas

Na tarde de quarta-feira (22), uma jovem de 23 anos foi presa, em flagrante, no momento em que guardava drogas em sua residência, no bairro Balneário de Carapebus, na Serra. A prisão foi realizada durante uma operação do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) e da Polícia Judiciária da Força Nacional, em combate ao tráfico de drogas no bairro.

 

Com a detida foram apreendidas duas balanças de precisão, além de 4,7 quilos de maconha, 31 buchas de maconha e 140 pinos de cocaína. “Os entorpecentes estavam sendo guardados dentro da residência dela para serem, posteriormente, vendidos no varejo”, explicou o delegado da Denarc, Alexandre Falcão.

 

Ele relatou ainda que as investigações indicaram que o companheiro da suspeita está foragido. “Ele já foi detido pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, mas ela ainda não possuía registros na polícia”, informou.

 

Falcão destaca que a participação da comunidade na delação desse tipo de crime é crucial para o combate ao tráfico de drogas no Estado. Ele afirma que a denúncia pode ser feita de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, ou por meio do site disquedenuncia181.es.gov.br. “Todas a informações serão colhidas e analisadas”, garantiu.

 

A detida foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para a Penitenciária Feminina Semiaberta de Cariacica, à disposição da Justiça.

Você pode Gostar de:

BOXE: pandemia adia sonho do Capixaba Esquiva de lutar pelo cinturão para 2021

A pandemia do novo coronavírus (covid-19) frustrou a expectativa de Esquiva Falcão de disputar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *