Página Inicial / Geral / ES HOJE (26) Seger orienta servidores sobre realização de teleconferência e desvio de chamadas em ramais fixos do Estado

ES HOJE (26) Seger orienta servidores sobre realização de teleconferência e desvio de chamadas em ramais fixos do Estado

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) divulgou, nesta quinta-feira (26), um manual com orientações aos servidores públicos estaduais sobre a realização de teleconferência e desvio de chamadas em ramais fixos do Estado. O objetivo é auxiliar os profissionais que estão desempenhando suas atividades em trabalho remoto, como medida de enfrentamento do novo Coronavírus.

 

O material, que já está disponível na aba “Telefonia e Dados” do portal servicoscorporativos.es.gov.br, ensina como ativar e desativar chamadas de um telefone fixo do Estado para outro ramal ou para celular e também como acionar a funcionalidade de conferência por telefone, que permite reunir até cinco participantes.

 

De acordo com a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, a ferramenta facilitará o trabalho desempenhado pelas equipes dos órgãos estaduais. “Estamos buscando alternativas que auxiliem os servidores em suas atividades remotas. A teleconferência, por exemplo, é recurso que permite que esses profissionais participem de reuniões que acontecem na instituição onde atuam”, disse.

Você pode Gostar de:

COVID19: dicas de alimentação no período do isolamento social

No período em que boa parte das pessoas está em isolamento social, com objetivo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *