Página Inicial / Geral / ES: Denarc e da Força Nacional prendem suspeito de homicídios

ES: Denarc e da Força Nacional prendem suspeito de homicídios

A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional, cumpriu três mandados de prisão preventiva, pelo crime de homicídio, contra um suspeito de 21 anos, na manhã de quinta-feira (13). O suspeito é apontado como chefe do tráfico nos bairros Nova Brasília e Dom Bosco, em Cariacica. Ele foi detido no bairro Rosa da Penha, também no município, em posse de uma pistola, acessório de mira laser, munições e drogas.

 

“Após investigações, os policiais identificaram o local onde o suspeito estava e efetuaram a prisão, tendo sido encontrados em sua posse uma pistola calibre .9mm, um acessório mira de laser, 24 munições de .9mm, uma munição calibre .40, dois pedaços de maconha e dois pinos de cocaína”, informou o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Perusia. 

 

Segundo o responsável pela prisão, o suspeito possuía três mandados de prisão preventiva, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Cariacica, por crimes de homicídio cometidos em 2019. “Os crimes são apurados pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cariacica, tendo sido apontado que todos os três homicídios foram motivados por disputas relacionadas ao tráfico de drogas”, explicou.

 

Tarcísio Perusia acrescentou que o detido possui registro, em 2015, por crime análogo a furto em estabelecimento comercial.

 

Além dos mandados de prisão cumpridos pelos homicídios, o detido foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Você pode Gostar de:

Enem: estudantes tem até 1º de outubro para inserir foto no cadastro, confira como

Até 23h59 (horário de Brasília) do dia 1º de outubro inscritos no Exame Nacional do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *