Página Inicial / Polícia / Entorpecentes são apreendidos pela PM em Guarapari

Entorpecentes são apreendidos pela PM em Guarapari

No último final de semana (13 e 14), policiais militares do 10° Batalhão apreenderam diversos entorpecentes e uma réplica de arma de fogo. As ações ocorreram no município de Guarapari e resultaram na detenção de quatro pessoas.

Pela manhã de sexta-feira (13), policiais militares prosseguiram até o bairro Kubitscheck para averiguar uma denúncia de um possível esconderijo de entorpecentes. No local informado, os militares apreenderam 32 buchas de maconha e 12 pedras de crack. 

Durante a tarde, dois homens foram detidos em flagrante no bairro Ipiranga após um assalto a um cidadão que trabalhava como mototáxi. De acordo com vítima, os indivíduos anunciaram o assalto e levaram seu aparelho celular e a motocicleta, fugindo em seguida em direção ao interior do bairro. Os policiais fizeram um cerco policial e localizaram os envolvidos no crime com a moto roubada e o simulacro de arma de fogo usado no crime.

Por volta das 23h, policiais militares que faziam o patrulhamento pelo bairro Itapebussu visualizaram um indivíduo em atitude suspeita no local conhecido com “buraco escuro”. No local onde ele estava foram apreendidos 100 pinos de cocaína, 45 buchas de maconha e 170 pedras de crack.

Já no sábado (14), por volta das 10h, policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita no bairro Santa Mônica. No local onde ele estava foram apreendidas 20 pedras de crack e 18 pinos de cocaína.

Por volta das 17h, uma mulher foi detida no bairro Santa Mônica e com ela apreendidas 52 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.

Todos os detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial da região para registro das ocorrências.

 

Você pode Gostar de:

18/11 HOJE :Gaeco prende 8 advogados e líder nacional de célula jurídica do PCC

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *