Página Inicial / Fiscalização / Duas mulheres e um homem são presos com entorpecentes em Cachoeiro

Duas mulheres e um homem são presos com entorpecentes em Cachoeiro

Na terça-feira (04), policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem com entorpecentes no bairro Valão, e duas mulheres também com ilícitos no bairro Santa Helena, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Policiais militares da Equipe K9 prosseguiram para o bairro Valão para averiguar denúncias de tráfico de entorpecentes. No local, um suspeito foi abordado e após diligências e com o auxílio do cão policial Messi, foram apreendidos o total de 49 papelotes de cocaína e 18 buchas de maconha.

 

No bairro Santa Helena, a equipe policial prosseguiu para averiguar a informação de que duas mulheres estariam guardando e distribuindo entorpecentes. Foi realizada uma campana, sendo possível constatar tal comércio. Após cerco policial, as duas mulheres foram abordadas. Ao término das diligências foram apreendidos seis tabletes de maconha, sendo um com 530 gramas, um de 290 gramas, três de aproximadamente dois quilos, e outro de 640 gramas. Foi apreendido também um frasco de cocaína, 88 pinos de cocaína, 10 pedras grandes de crack, 780 pedras de crack, 11 buchas de maconha, uma bucha maior de 30 gramas de maconha, duas balanças de precisão, duas pomadas de lidocaína, dois potes de ácido bórico, cafeína, materiais para embalar e para o preparo de entorpecentes, além de R$5.837,00 em espécie.

 

Os três detidos envolvidos foram encaminhados à delegacia da cidade, bem como todo material apreendido.

Você pode Gostar de:

29/09 PF detém secretários por suspeita de desvios na Saúde

A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (29), temporariamente, dois secretários de governo do Pará e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *