Página Inicial / Geral / Drogas,armas, dinheiro e três suspeitos detidos em operação da PM em Anchieta e piúma

Drogas,armas, dinheiro e três suspeitos detidos em operação da PM em Anchieta e piúma

No último fim de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam diversos entorpecentes, durante ações realizadas nos municípios de Anchieta e Piúma envolvendo equipes do serviço ordinário e a K9.

No domingo (24), os militares de Anchieta receberam a informação de tráfico de entorpecente no bairro Alvorada. O pai de um adolescente acabou entregando 18 buchas de maconha que estava no quarto do rapaz. Pai e adolescente foram apresentados ao plantão policial local para medidas legais.

No sábado (23), a Equipe K9, em patrulhamento pelo município de Piúma, efetuou a prisão de três suspeitos que traficavam entorpecentes no bairro Tamarino, sendo apreendidas nove buchas de maconha e dinheiro.

Já na sexta-feira (22), as equipes de serviço em Anchieta realizaram a II Operação Remanso, que teve a participação da Guarda Municipal, Ambiental e Secretaria de Meio Ambiente do município. A operação tem como foco realizar visitas aos estabelecimentos comerciais (bares e afins) para levar orientações sobre a legislação de som vigente no município e fazer verificação documental nos estabelecimentos. A Polícia Militar atuou realizando abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita durante o período da operação.

 

Você pode Gostar de:

Sedu publica organização do Atendimento Educacional Especializado

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou no Diário Oficial, de quarta-feira (04), a resolução de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *