Página Inicial / Geral / Droga, arma de fogo e rádios comunicadores são apreendidos pela PM

Droga, arma de fogo e rádios comunicadores são apreendidos pela PM

Após realizar abordagens, cercos táticos e patrulhamentos estratégicos, policiais militares da 14ª Companhia Independente apreenderam, na segunda-feira (24), droga, rádios comunicadores e arma de fogo.

 

Um desses resultados veio graças a uma denúncia sobre tráfico de drogas na Rua Itu, em Vila Nova de Colares. Militares da Força Tática, apoiados pelo Serviço de Inteligência da unidade, prosseguiram ao local indicado e após constatarem a veracidade da denúncia, uma mulher foi presa e um adolescente apreendido com 498 pinos de cocaína, 126 buchas de maconha, 75 pedras de crack, sete bolas de haxixe, um pote de ácido bórico, material para embalo e R$ 436,00  em espécie.

 

Em outra ação durante a noite, militares que realizavam patrulhamento na Rua 13, bairro Das Laranjeiras, apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira e dois rádios comunicadores. O material foi recolhido após buscas em uma residência em construção.

 

Todos os materiais apreendidos nas ocorrências foram entregues, juntamente com os detidos, no departamento policial da região.

 

 

Você pode Gostar de:

18/09 PF investiga fraudes em licitações para aquisição de camas hospitalares

Palmas/TO – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Controladoria Geral da União, deflagrou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *