Página Inicial / Geral / DHPP prende suspeito de assassinar homem com 54 tiros

DHPP prende suspeito de assassinar homem com 54 tiros

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares prenderam um homem de 48 anos apontado como um dos suspeitos de assassinar um homem de 36 anos com 54 tiros de pistola calibre 380, em janeiro, no município. O suspeito foi detido por meio de mandado de prisão temporária, na tarde de quarta-feira (24), em sua residência localizada no Distrito de Povoação.

O titular da DHPP de Linhares, delegado Tiago Cavalcante, informou que as investigações apontam que o crime foi motivado por vingança. “Segundo as apurações, a vítima estava envolvida em outro homicídio ocorrido no Distrito de Povoação, em novembro do ano passado, onde um homem que tinha inimizades com essa vítima foi assassinado”, explicou.

O delegado informou que nessa terça-feira (23), policiais militares de Linhares prenderam um segundo suspeito, um homem de 30 anos, no Centro do município. “Os dois suspeitos foram conduzidos para a DHPP, onde foram interrogados e negaram a autoria do crime”, afirmou.

Os suspeitos respondem por homicídio qualificado e foram encaminhados para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Você pode Gostar de:

Procon multa Enel em R$ 10,2 milhões por problemas em contas de luz

O Procon de São Paulo multou em R$ 10,2 milhões a concessionária de energia Enel. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *