Página Inicial / Geral / DHPP da Serra prende autora de homicídio

DHPP da Serra prende autora de homicídio

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município de Serra prendeu em flagrante uma mulher de 46 anos, suspeita de ter assassinado o próprio companheiro, de 43 anos, com golpes de arma branca. O corpo foi encontrado no final da tarde de quinta-feira (18) e a prisão ocorreu na manhã da sexta-feira (19).

“Assim que recebemos informações sobre o crime, iniciamos as diligências e localizamos a autora, que estava escondida na casa de um amigo, em Serra Dourada III, mesmo bairro onde cometeu o crime. Ela tentou negar os fatos mas, por fim, confessou que matou o companheiro”, relatou o delegado adjunto da DHPP Serra, Ramiro Diniz.

Em depoimento, a suspeita afirmou que o casal estava junto há cerca de 10 anos. A relação, no entanto, era conturbada, por causa do consumo excessivo de bebidas e drogas por ambas partes. Na data do crime, eles saíram juntos, beberam e decidiram voltar pra casa quando já estavam embriagados.

Em casa, começaram a discutir, até que a autora pegou uma faca e golpeou o companheiro, que, por seu estado alcoólico, não conseguiu se defender. A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, e encaminhada ao sistema prisional.

 

Você pode Gostar de:

CASAGRANDE LANÇA: pedra fundamental do Centro de Inteligência da Defesa Civil Serão investidos R$ 56 milhões

O governador do Estado, Renato Casagrande, realizou, nesta quinta-feira (9), o lançamento da pedra fundamental …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *