Página Inicial / Fiscalização / Denarc prende suspeitos de abastecer tráfico de drogas

Denarc prende suspeitos de abastecer tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (DENARC), prendeu, em flagrante, dois suspeitos de 34 e 42 anos, investigados por traficar e abastecer o tráfico de drogas no bairro Jardim Carapina, na Serra. A prisão aconteceu na quarta-feira (10) também em Jardim Carapina.  

Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre .357,  35 munições do mesmo calibre, um carregador de pistola Glock contendo munição cal. 380, acessórios de pistola Glock, 868 gramas de Crack, 28g de Cocaína, 43 comprimidos de Ecstasy e balanças de precisão, além da moto e do veículo utilizados no transporte das drogas. 

De acordo com o chefe do DENARC, delegado Tarcísio Otoni, as entregas eram realizadas por moto e carro. “As investigações apontam que um dos detidos, de 42 anos, era um dos responsáveis por abastecer o tráfico de drogas em Jardim Carapina e o outro detido, de 34 anos, realizava o transporte das drogas tanto de carro quanto de moto”, contou. 

Ainda de acordo com Otoni, o transportador das drogas apresentou documento falso durante a abordagem na tentativa de ludibriar a polícia. “Ele estava evadido da CASCUVV desde 2013 pelo crime de tráfico de drogas e contra ele foi cumprido um mandado de recaptura”, disse. 

O delegado lembra que qualquer informação de demais circunstâncias do tráfico de drogas na região pode ser realizada por meio do Disque-Denúncia 181 ou por meio do site do Disque-Denúncia. Todas as informações recolhidas são apuradas. 

Os conduzidos foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e uso de documento falso, sendo posteriormente encaminhados ao Centro de Triagem de Viana. 

 

Você pode Gostar de:

PM GUARAPARI: FIM DE SEMANA COM PRISÕES E APREENSÕES

Neste fim de semana, policiais militares do 10º Batalhão apreenderam armas, drogas, localizaram veículos com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *