Página Inicial / Geral / Denarc e Força Nacional prenderam irmãos que trabalhavam para o tráfico de drogas

Denarc e Força Nacional prenderam irmãos que trabalhavam para o tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) em conjunto com a Força Nacional, prenderam, em flagrante, dois irmãos de 18 e 24 anos, investigados por traficar no bairro Balneário de Carapebus, na Serra – além deles foi apreendido um adolescente de 17 anos. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (09) em Balneário de Carapebus. 

Durante a ação, foram apreendidos dentro de uma residência 2,8 quilos e 46 buchas de maconha, 46 buchas de maconha, 800g de cocaína, 54 pinos de cocaína, 02 balanças de precisão, 03 toucas ninjas, 01 carregador artesanal danificado, e material para o embalo das drogas.

De acordo com o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, as investigações continuam a fim de apurar a origem das drogas que são vendidas no bairro. “Um inquérito policial foi instaurado com intuito de identificar como e em qual região esses suspeitos agiam. Qualquer informação de demais circunstâncias do tráfico de drogas na região pode ser realizada por meio do Disque-Denúncia 181 ou por meio do site do DD. Todas as informações recolhidas são apuradas” disse.

Os conduzidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico  de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e foi reintegrado à família. 

 

Você pode Gostar de:

CARNE DE BOI E CAVALO:PC apreende duas toneladas imprópria para consumo

Duas toneladas de carne imprópria para consumo foram apreendidas na última sexta-feira (25), durante diligências …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *