Página Inicial / Fiscalização / Denarc e Força Nacional prendem um dos líderes do tráfico de drogas

Denarc e Força Nacional prendem um dos líderes do tráfico de drogas

Um dos suspeitos de ser o chefe do tráfico de drogas do bairro Pedra dos Búzios, em Vila Velha, foi preso, na terça-feira (11), pelas equipes do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) e da Polícia Judiciária da Força Nacional. O homem de 30 anos foi detido, em flagrante, no mesmo bairro, em posse de uma pistola calibre 380 e 24 munições do mesmo calibre.

 

De acordo com o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Perusia, o suspeito deixou o sistema prisional há pouco tempo, depois de cumprir pena de cinco anos por tráfico de drogas. “Na época, ele foi identificado como gerente do tráfico de drogas no bairro Pedra do Búzios. Diante do histórico dele, nós fizemos um novo levantamento de informações e descobrimos que, mesmo após sair da prisão, ele continuou atuando no tráfico de drogas da região”, explicou.

 

Além de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, o suspeito tem registros de crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

 

Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Você pode Gostar de:

Enem: estudantes tem até 1º de outubro para inserir foto no cadastro, confira como

Até 23h59 (horário de Brasília) do dia 1º de outubro inscritos no Exame Nacional do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *