Página Inicial / Geral / Denarc e Força Nacional prendem em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Denarc e Força Nacional prendem em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), em uma operação integrada com a Polícia Judiciária da Força Nacional prenderam, em flagrante, na manhã de quarta-feira (16), um homem de 27 anos suspeito de tráfico de drogas. Ele havia deixado o sistema prisional há menos de um mês. A prisão ocorreu no bairro Nova Brasília, em Cariacica.

 

Durante a ação policial foram apreendidos uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 380, dois carregadores e 57 munições do mesmo calibre, 35 munições de calibre 9mm, 84 pedras de crack e dois pinos de cocaína, além de uma bucha de maconha e R$ 10, em espécie.

 

“Outras prisões e apreensões do Departamento permitiram que chegássemos a esse detido. Ele é suspeito de promover o tráfico de drogas nos bairros Nova Brasília e Nova Valverde, em Cariacica. Diante disso, as equipes policiais intensificaram as ações nos bairros, constataram a participação dele no crime e efetuaram a prisão em flagrante”, afirmou o chefe do Denarc, delegado Tarcisio Otoni.

 

O delegado acrescentou que esse detido “já foi preso outras quatro vezes por crimes como roubo e porte ilegal de arma de fogo. A última prisão aconteceu no ano de 2019 e ele deixou o presídio no último dia 18. Agora ele foi autuado, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo”, explicou.

 

Ainda segundo o delegado, outras operações continuarão sendo realizadas para combate ao tráfico de drogas. “Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, disse.

 

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Você pode Gostar de:

CASAGRANDE: divulga novo imageamento da cobertura florestal do Espírito Santo

Nesta segunda-feira (21), na data em que se comemora o Dia da Árvore, o Governo do Estado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *