Página Inicial / Geral / Denarc apreende entorpecentes e materiais do tráfico de drogas

Denarc apreende entorpecentes e materiais do tráfico de drogas

Policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) apreenderam, na quarta-feira (19), aproximadamente 1,5 quilo de maconha, além de R$ 2,2 mil, em espécie, balança de precisão e material para embalar entorpecentes. A ação aconteceu no bairro Cocal, em Vila Velha.

 

Segundo o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, esse material foi encontrado na residência de um homem que já responde, em liberdade, a um processo por tráfico de drogas. “Ele foi beneficiado pelo uso de tornozeleira eletrônica e as investigações do Departamento apontaram que ele continuava atuando na venda de entorpecente”, disse.

 

O delegado contou ainda que no momento em que os policiais chegaram na casa perceberam uma movimentação suspeita no local. “Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, mas ele já foi identificado e as investigações continuarão para prendê-lo. Nós instauramos um inquérito policial para apurar a responsabilidade criminal e a origem do entorpecente. Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, ressaltou o delegado.

 

 

Você pode Gostar de:

CARNE DE BOI E CAVALO:PC apreende duas toneladas imprópria para consumo

Duas toneladas de carne imprópria para consumo foram apreendidas na última sexta-feira (25), durante diligências …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *