Página Inicial / Polícia / Com ajuda de cão farejador PM apreende drogas durante fim de semana em Cachoeiro de Itapemirim

Com ajuda de cão farejador PM apreende drogas durante fim de semana em Cachoeiro de Itapemirim

No último fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam armas e drogas em Cachoeiro de Itapemirim. Os militares contaram com a ajuda de cão farejador em algumas apreensões.

Durante o patrulhamento no bairro Amaral, no domingo (22), militares abordaram dois indivíduos e com eles foram encontrados 16 pinos de cocaína, 28 pedras de crack e R$ 50,00 em espécie.

No sábado (21), no bairro Valão, com a ajuda de um cão farejador foram apreendidas 70 buchas de maconha e quatro papelotes de cocaína. Não houve conduzidos. Já no bairro Aeroporto, após denúncias de disparos de arma de fogo em via pública, um homem foi abordado e com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Na sexta-feira (20), após uma tentativa de homicídio no bairro Alto União, policiais militares detiveram o autor do crime com um revólver calibre 32. No bairro Bela Vista, militares localizaram em um matagal uma pistola calibre 380, um carregador 12 munições intactas. Em outra ação, no bairro Aeroporto, com o auxílio de um cão farejador foram apreendidas quatro buchas de maconha. Ninguém foi conduzido.

As ocorrências foram entregues na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

Você pode Gostar de:

CÂMARA MUNICIPAL: PC investiga ex-funcionário que desviou mais de R$ 1 milhão dos cofres públicos

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 12ª Delegacia Regional (DR) de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *