Página Inicial / Geral / Cão farejador auxilia na apreensão de drogas em Cachoeiro

Cão farejador auxilia na apreensão de drogas em Cachoeiro

Na quinta-feira (21), policiais militares do 9º Batalhão contaram com a ajuda do cão farejador Messi para apreender entorpecentes na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

Em uma ação, no bairro Centro, militares avistaram um indivíduo que ao perceber a presença policial dispensou ao solo quatro pinos de cocaína. O material foi recolhido e indivíduo abordado. Com o auxílio do cão farejador Messi, próximo ao local da abordagem foram encontrados mais cinco pinos de cocaína, 15 pedras de crack e bucha de maconha. O indivíduo foi conduzido à delegacia junto ao material arrecadado.

Já em outra ação, no bairro Rubem Braga, policiais militares visualizaram um indivíduo, portando arma de fogo e com um objeto nas mãos. Ao perceber a presença policial, o indivíduo empreendeu fuga e arremessou o objeto em um matagal, não sendo mais alcançado. Com a ajuda do cão farejador Messi, foi encontrado o objeto arremessado no matagal, se tratando de um tablete de maconha pesando aproximadamente 720 gramas. O material foi recolhido e entregue à 7ª Delegacia regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Você pode Gostar de:

Resgate eletrônico de depósitos judiciais chega a 12 estados

Existente há três anos, o sistema de resgates eletrônicos de depósitos judiciais está presente em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *