Página Inicial / Geral / Câmara de Guarapari define membros da CPI do asfalto

Câmara de Guarapari define membros da CPI do asfalto

A Câmara Municipal de Guarapari definiu, na quinta-feira (08), os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a denúncia, protocolada na Casa por Jorge Egbert Weyting Júnior, da ONG Transparência Capixaba, sobre irregularidades na realização da pavimentação asfáltica de bairro do município.

Na ocasião, foram apresentadas duas chapas. A primeira era a chapa “Política é Coisa Séria”, formada pelos vereadores Rogério Zanon (PRP), Oziel de Souza (PSC) e Gilmar Pinheiro (PSDB), que seriam presidente, membro e relator, respectivamente. A segunda chapa era a “Buscando a Verdade”, composta pelos parlamentares Kamilla Rocha (DEM) como presidente, Zé Preto (Podemos) membro, e Sandro Bigossi (PDT) como relator.

Os parlamentares realizaram uma votação e a chapa Política é Coisa Séria foi escolhida por 7 votos a 6 para compor a CPI do asfalto, como ficou conhecida. Respeitando o que determina o Regimento Interno, a Comissão tem o prazo de 90 dias, que pode ser estendido por mais 90 dias, para realizar a investigação.

O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), afirmou que “essa é uma denúncia grave porque se trata de mau uso do dinheiro público. Mas, tenho certeza que essa Comissão vai investigar tudo com muita seriedade e total transparência para darmos uma resposta para a população.”

 

 

Você pode Gostar de:

Chuvas deixam 664 pessoas fora de casa no Espírito Santo

O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo informou ontem (16) que 664 pessoas estão desalojadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *