Página Inicial / Geral / Armas são apreendidas pela Polícia Militar

Armas são apreendidas pela Polícia Militar

Por volta das 21 horas da quarta-feira (15), policiais militares da Força Tática 13º Batalhão receberam denúncias e apreenderam armas de fogo na localidade da Vila de Itaúnas, município de Conceição da Barra. A ação contou com o apoio do cão Jhoy.

Os policiais receberam informações de que estaria acontecendo uma comercialização de drogas e demonstração de armas de fogo em via pública.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com sete pessoas, sendo que duas eram menores de idade. Ao avistarem os policias, os suspeitos fugiram para uma casa e durante a fuga dispensaram um revólver calibre 32.

Após ser realizado um cerco, os criminosos foram detidos. No local foram encontradas cinco armas de fogo, dentre elas uma metralhadora calibre 380 de fabricação caseira com dois carregadores e uma carabina winchester calibre 44 com dez munições.

Também foram apreendidos diversos materiais para o preparo das drogas, com a participação do cão Jhoy, recém-chegado ao 13º BPM. Foram encontradas 24 pedras de crack escondidas fora da residência.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial de São Mateus, para o registro da ocorrência, juntamente com todo material apreendido.

 

Você pode Gostar de:

Fim de semana com apreensões de drogas e arma de fogo

Nesse final de semana, o 6º Batalhão realizou diversas apreensões no município de Serra, além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *