Página Inicial / Geral / Armas são apreendidas pela PM após abordagem a veículo em Itapemirim

Armas são apreendidas pela PM após abordagem a veículo em Itapemirim

Duas armas de fogos, além de munições foram apreendidas por policiais militares da 9ª Companhia Independente na terça-feira (09), no município de Itapemirim. Os materiais foram localizados após os militares realizarem um acompanhamento a um veículo suspeito. Dois homens foram detidos.

Na tarde de ontem, dois suspeitos que estavam em um veículo e fugiram ao avistar a viatura policial. Transitando na contramão de direção pelas ruas de Itaóca, eles causaram um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Guarda Municipal de Marataízes.

Os policiais militares fizeram a abordagem ao veículo, identificando os dois ocupantes. Os suspeitos acabaram confessando que possuíam armas de fogo em suas residências, sendo localizados uma espingarda calibre 16, com cinco munições e um cartucho vazio; uma espingarda de cano duplo calibre 12, com 15 munições do mesmo calibre, uma faca ornamentada, um soco inglês, um jet loader para revólver, um binóculo, três pedaços de chumbo para recarga, três aparelhos celulares e um cartão de memória.

O condutor do veículo não era habilitado e havia alteração na identificação do veículo, fato constatado após perícia da Polícia Civil.

A dupla foi detida e os materiais apreendidos, sendo encaminhados para o plantão policia local para o registro da ocorrência.

 

Você pode Gostar de:

40 anos sem Vinícius: saiba mais sobre o Poetinha que cantou a saudade

“Se estiver com saudades, pode abrir os ouvidos e inspirar os olhos”. Os versos estão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *