Página Inicial / Geral / Armas, carregadores, drogas e munições são apreendidas pela PM após operação

Armas, carregadores, drogas e munições são apreendidas pela PM após operação

No final da tarde de terça-feira (28), policiais militares do 4º Batalhão detiveram um jovem de 21 anos que fazia parte de uma quadrilha de traficantes armados na região da Grande São Torquato, em Vila Velha.

A ação ocorreu durante uma operação a pé no morro da Boa Vista. Policiais da Força Tática ao chegarem próximos a uma escadaria foram recebidos a tiros por oito homens armados. Os militares passaram a perseguir os acusados e conseguiram deter um jovem de 21 anos que empunhava uma pistola Glock 40.

Além do detido, os militares conseguiram apreender também uma pistola 380, dois carregadores alongados de pistola 40, dois carregadores de pistola 380, 30 munições 40, 36 munições 380, 11 pinos de cocaína e três celulares.

Segundo o subcomandante do 4º Batalhão, major Fiorim, as ações estão programadas para ocorrer em determinados períodos e de forma saturada, visando prender estas quadrilhas armadas e apreender armas e drogas, trazendo paz para a população destes bairros.

O detido foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde deverá ser autuado por tentativa de homicídio contra os policiais, associação para o tráfico de drogas e formação de quadrilha.

 

 

Você pode Gostar de:

DRCCP: Investigado por clonagem de cartões de crédito é preso em flagrante

A equipe da Divisão Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), em conjunto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *