Página Inicial / Geral / Arma, drogas e munições são apreendidas pela PM com auxílio da cadela Shary

Arma, drogas e munições são apreendidas pela PM com auxílio da cadela Shary

Policiais militares da 8ª Companhia Independente apreenderam arma, drogas e munições em Santa Teresa com auxílio de cão Shary. As ações foram realizadas na segunda (25) e terça-feira (26).

Na madrugada do dia  (26), por volta das 02 horas, militares da Força Tática, agentes de Inteligência e equipe K9 receberam denúncia de que um veículo Ford/Scort de cor prata estaria vindo da cidade de Vila Velha com três pessoas a bordo. O carro estaria estacionado em local ermo, próximo à localidade da Penha.

Foi montado um cerco tático e o veículo foi abordado quando se aproximou do ponto de bloqueio. Durante as buscas, os policiais encontraram dois pinos de cocaína e um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

 

Por volta das 17 horas de ontem (25), durante patrulhamento, militares juntamente com a equipe K9 prosseguiram ao Morro do Ramiro. Segundo informações, traficantes da região estariam escondendo entorpecentes no local. Durante as buscas pela mata, a cadela Shary encontrou dentro de um buraco um pote contendo 25 pedras de crack.

Os detidos, a arma e os entorpecentes foram encaminhados ao plantão policial de Aracruz.

 

Você pode Gostar de:

CASAGRANDE: visita obras rodoviárias e de reconstrução de pontes em Vargem Alta e Castelo

O governador do Estado, Renato Casagrande, visitou, na sexta-feira (16), diversas obras nos municípios de Vargem Alta e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *