Página Inicial / Geral / 13 máquinas caça-níqueis são apreendidas por policiais civis

13 máquinas caça-níqueis são apreendidas por policiais civis

Na manhã da terça-feira (14), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) da Praia do Canto apreendeu 13 máquinas caça-níqueis. Durante a ação, um caderno com a contabilidade do negócio e uma máquina de cartão de crédito também foram apreendidos. A operação ocorreu em um ponto de exploração de jogos de azar, no bairro Praia do Canto, na Capital.

“Um policial civil foi acionado para socorrer uma vítima de acidente em uma residência e, ao acessar o térreo do local, avistou as máquinas. Ele comunicou à unidade policial e, de imediato, nos deslocamos ao lugar e realizamos as apreensões”, disse o titular da DP, delegado Agis Wilson Macedo Filho. 

De acordo com o delegado, no momento da ação, ninguém estava no local. “As investigações continuarão para a identificação dos responsáveis. Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial, que denunciem pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido”, concluiu o delegado.

O material apreendido foi encaminhado para a realização de perícia e, após os procedimentos, as máquinas poderão ser destruídas.

 

Você pode Gostar de:

Militares da 10ª Companhia Independente apreendem armas em operação na zona rural de Alfredo Chaves

Em uma operação integrada, militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar e a equipe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *